Entrevista a Rita Moura e João Ladeiras

1. O que é que me podem dizer sobre vocês?

João, 30 anos, consultor. Ana, 31 anos, médica. Somos ambos do Porto e estamos agora a dar o primeiro passo de uma vida a dois.

 

2. O que o(s) levou a escolher o nosso empreendimento em particular?

Procurávamos um apartamento com uma localização privilegiada, que nos permitisse uma fácil dinâmica familiar, num contexto arquitetónico moderno e com especial enfoque na área de exterior. Estas premissas foram claramente cumpridas pelo empreendimento apresentado pelo Porto by ARC, o que despertou o nosso interesse, posteriormente reforçado pela noção de que o projeto se encontra em mãos de empresas que consideramos de confiança. A aposta numa construção sustentável, e com perfil energético ambicioso, foram igualmente aspetos que pesaram na nossa decisão.

 

3. Como descreve(m) a sua(vossa) experiência ao comprar um apartamento no Porto by ARC Homes?

Tratou-se de uma experiência pautada pela transparência, disponibilidade e flexibilidade da equipa do Porto by ARC Homes, que nos orientou em todo o processo que foi bastante rápido e simples. Envolveu uma apresentação detalhada do empreendimento, incluindo informação sobre as empresas envolvidas, detalhes sobre a evolução da obra, os materiais, acabamentos e pormenores arquitetónicos.

 

4. Qual o objetivo da compra? Para habitação própria permanente, para colocar no mercado de arrendamento ou investimento?

Avançamos com a compra do apartamento para habitação própria permanente

 

5. Recomendaria(m) o nosso empreendimento a amigos ou familiares? Se
sim, porquê?

Estamos num momento inicial da construção, mas consideramos que estão reunidos os ingredientes necessários para que este seja um projeto de sucesso. Toda a orientação e esclarecimento que recebemos previamente no processo de compra e, agora, o cuidado que a equipa tem tido na transmissão de feedback quanto aos progressos da obra, contribuíram para estreitar a relação de confiança e garantir que esta continue a ser uma boa experiência. Assim, sem dúvida que a recomendaríamos a familiares e amigos.

Rita Moura, 31 anos

Médica

João Ladeiras, 30 anos

Consultor

  •  

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Voltar ao topo